terça-feira, 6 de abril de 2010

Pupt !


"Hitoria !

Quem diria que em 5 de agosto de 1996 estaríamos dando início à maior transformação social na história do sistema de acesso à Universidade Federal do Espírito Santo?

Como poderíamos imaginar que aquele ideal transformador, constituído de 60 alunos, 15 professores e 3 universitários (José Vasconcelos Maria, Ricardo Trazzi Pinto e Rodrigo Trazzi Pinto) na função coordenadora, iria obter êxito.

Num período de quatro meses de preparação, sem material didático, sem estrutura física e administrativa e buscando parcerias, alcançamos um expressivo resultado: 19 aprovados no Vest-Ufes/97.

Desde então, já se passaram 11 anos, crescemos e conquistamos nosso espaço junto à sociedade civil, às empresas privadas, ao setor público e, mais, aprovamos cerca de 2.000 alunos na Ufes.

Hoje os coordenadores (Foto - Luciano Forrechi, Fernando Cortelleti e José Vasconcelos) expandiram o Pupt para municípios do interior.

Vale ressaltar que o apoio de parceiros sérios e comprometidos com a questão social foi fundamental para que alcançássemos as nossas metas. Retratar o que representa para nós a parceria com cada instituição é o mesmo que falar das nossas aprovações.

Ao longo do nosso caminho, procuramos aprimorar nossa metodologia, com monitorias, cursos especiais de discursivas, aulões especiais e palestras.

A família do Universidade Para Todos continuará unida na realização de seu principal objetivo: reduzir as desigualdades sociais em nossas instituições de ensino superior. Porque o público faz a diferença.

Família Universidade Para Todos "

Fonte http://www.universidadeparatodos.net/site_com_joomla/index.php?option=com_content&task=view&id=23&Itemid=91




Bom galera torçam por ai afinal dia 18/04/2010 irei fazer a prova do Pupt !

Me desejem sorte . quero muito passar !

Amnhã irei lah fazer minha inscrição *.*

Feliz !!!!!


bjOs i comentem !!!!!!


3 comentários:

Anônimo disse...

concerteza vc vai passar amiga.e vai ver como o pupt vai ser um dos melhores anos de sua vida...*-*

Sandeco Ploft [=^.^=] disse...

Um dos melhores ou o melhor.
Espero que você passe também.
Quero poder me esbarrar com você pela UFES.
Quem sabe eu não acabo te conhecendo ou tomando umas com volçe xD

kati disse...

Aiihh espero msm passar gente muito anciosaa ! concerteza a gente vai tomar umas sandeco !!!!
Vamos marca em se eu passar mais ainda vamos comemorar na Lama !
bjOs amo vcs i muito obrigado pelo carinho i pela força !!!!