sábado, 3 de abril de 2010

- Quem sabe ainda sou uma garotinha


A garota mais complicada do mundo. Aquela que já chorou de rir, que riu das piores besteiras do mundo. Aquela que você olha e diz: “Ela é maluca!”. Aquela que é engraçada, extrovertida, mas que no fundo, sabe levar a vida a sério. Já vivi de tudo um pouco, e hoje sei que tudo que foi vivido, de tal forma é uma experiência. Já gritei quando ninguém quis me ouvir, Já chorei quando todo mundo ria, já tive vontade de fugir, Já quis ir além do que eu podia, Já mostrei um sorriso quando queria mostrar uma lágrima, já recebi um não quando esperava um sim, Já desisti de projetos por causa de pessoas, já dei valor a pessoa errada, Já confundi amizade com amor e amor com amizade, já tive perdas eternas, já amei sem ser amada e já fui amada sem amar, já senti saudades, dores, carinho, raiva, já fui enganada, já quis dar a vida por alguém sem querer nada em troca, Hoje posso afirmar que nada é sempre, e que tudo acaba, mesmo aquilo que dizia ser eterno.
Se for pra me arrepender, que seja das coisas que não fiz, dos sentimentos que escondi das risadas que não dei, das festas que não fui, dos amigos que não fiz, das loucuras que não cometi, dos beijos e abraços que não dei, do tempo que perdi, dos amores que não vivi, dos conselhos que não ouvi, das verdades que não falei, das viagens que não fiz, dos chocolates que não comi, das músicas que não dancei, das ilusões que vivi, das noites que chorei, das mentiras que acreditei, das chances que não dei, das declarações que não fiz, dos lugares que não fui, das vezes que me enganei, das perguntas que não fiz, das respostas que não dei, das cartas que não li, das magoas que senti, dos sonhos que não realizei, das oportunidades que desperdicei, das alegrias que não vivi, e principalmente das coisas que não tentei (L)

Nenhum comentário: