quarta-feira, 21 de abril de 2010

Dane-se (y)


Aaa que saber cansei de regras , o mundo hoje tem muita regra
cansei de ser a minininha quetinha que faz tudo certinho (ta nunca fui muito certinha mais ta valendo) , quero mais que as pessoas que não gostão de mim se exploda (sim to com raiva de certas pessoas que não valem a pena citar o nome ¬¬ ) quero mais é viver a vida ao máximo afinal ela é curta demais , quero amar o máximo que eu puder sem ligar pra nada i nem ninguém !
Quero ser feliz ao extremo i fazer pessoas felizes ao extremoo :p
Quero fazer muitas loucuras ainda , quero ter muitas historias pra quando tiver meus netos poder dizer que eu era atentada demais pra ficar quieta em algum lugar!
Quero fazer altas viagens conhecer pessoas diferentes !
Quero me machucar muito porque é assim que se aprender a não fazer certas coisas !
Quero mais é um dia olhar para traz i dizer "Sim valeu muito a pena viver"

So tenhu um conselho que se quiser segui siga se não pelo menos pense !
A vida é curta galera viva muitooo cuta muitoo beije muito na boca
ama demaiss sofra tambem pois afinal isso faz parte !
è isso ai !

Comentem bjOs amo vcs ! (L)

2 comentários:

Sandeco Ploft [=^.^=] disse...

Gostei.
Quero mais que algumas certas pessoas se explodam tbm (e como quero).

Mas não fique com raiva, raiva é um sentimento feeeio para você ter. =x

kati disse...

Não estou com raiva só estou colocando pra fora o que eu estava sentindo !!!

Isso é bom as vezes !! ^^