quinta-feira, 22 de abril de 2010

Aiai !!




Hoje o mundo vende uma imagem perfeita de corpo isso é chato pois se você não é magro demais
não pode fazer certas coisas, muitos sofrem o preconceito por serem gordinhos (a)
acho isso uma tremenda idiotice se a pessoa se acha bem daquele jeito problema dela ne
afinal ela é feliz !
Tenho exemplo uma pessoa muito querida pra mim que não vem o caso falar o nome (mais amo demais ela mesmo) ela é gordinha e muitoo feliz daquele jeito, ela se acha bonita, e não falta homens querendo ficar com ela !
acho isso um máximo com ela eu aprendi muitas coisas !
Pois confesso que tinha um certo preconceito com isso, também não descrimino as pessoas que gostam de ser magras isso é uma escolha de vida delas se é isso que elas gostam que sejam felizes assim !
Então é isso ai gente gordo ou magro o importante é ser feliz !!

bjOs :D (Ótima sexta galera! )

Nenhum comentário: