quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Gostaria de voltar

a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.
Queria voltar a época que as amizades eram feitas so com um simples OI e se tornava uma amizade verdade da vida toda, quando brigava ficava so 2 minutos sem se falar depois estávamos dividindo o mesmo brinquedo !
Quando eramos realmente feliz, brincávamos de verdade, conhecíamos as pessoas de verdade e não so pela tela de um computador!
Quando brincávamos na rua, tocávamos as campainhas e saiamos correndo !

NAQUELA ÉPOCA ERAMOS FELIZES E NÃO SABIAMOS !




Bjos comentem sobre a sua infância ;D

Nenhum comentário: