quinta-feira, 29 de abril de 2010

Felizz !!

Haha' caraa
Matriculada no Pupt
segunda feira começa a vida na Ufes :p
Adorooooooo !!!

Pena que fui pra tarde e não para noite como eu queria
mais tudo tem seu porque ne !!!
Um dia a gente entendi a vida :p


bjOs i é noiis na Ufes galera que passo (y)

2 comentários:

Bel...♥ disse...

olha o lado bom amiga...
vc vai me ver todo dia lah na ufes...
fico muito feliz por vc...
agora é meter a cara nos livros e estudar tah...
beijos flor

kati disse...

kkkkkkkkkk'
Pois é
vamos poder botar as fofocas em dia :p
bjo amore