quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Leonardo Romanha !

Eu preferia estar com você, e preferia não saber aonde estarei..
mesmo quando o mundo continua girando, eu me sinto de cabeça para baixo, com o pensamento aonde meus pés não podem chegar..
com você eu me sinto leve sabia, quando sinto sua boca tocar a minha, penso que vou flutuar, teu cheiro é mais gostoso que o de mil rosas roubadas, teu corpo é mais quente que a areia na praia em um dia de
sol, esperando o mar em suas ondas à tocar.
você me faz mais vivo bb, eu gosto disso ;3 finalmente encontrei o amor da minha vida, com cada beijo, nosso amor é como uma marca, e todas aquelas estrelas no céu, quando conversamos à noite comentando de como ele estavam lindo, cada uma daquelas estrelas, foram feitas pra mim e pra você !
Te amo demais sabia
num aguento mais fika longe de vc
O tempo naum passa quando estamos longe um do outro ...
Eu kero o meu sonho realizado
viver a vida inteiraa semprii com vc do meu lado ...
Vc me faz tão beim
so tão feliz do seu ladooo
meus medos parecem tão pequenos quando tenhu vc aki pertinhu de mim me apoiando me ajudandu ...
Te amo demais amor meu ...
Promete q vai fikar sempri comigoo ???
Q a gente vai ter uma casa linda i um monte de filho ??? (rsrsrsr)
De um dia olha pra traz é dizer q concerteza valeu muitoo a pena lutar pra esse amor da certo ??
Eu keroo fikar velhinha com vc do meu ladoo ...
Pq se for pra ser feliz tem q ter vc sempri aki comigoo ...

Eu i Vc q seja eternoo enquanto dure e q dure pra semprii .... ♥



Mas "há a vida
que é para ser
intensamente vivida,
há o amor.
Que tem que ser vivido
até a última gota.
Sem nenhum medo.
Não mata."
(Clarice Lispector)

Nenhum comentário: